18.3.19

Domingo 24 de Março


O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 24 de Março Domingo as 18h30 um espectáculo com:
AMP
Analog Music Project

JP Coelho                                                                              Teclados
Jorge Moniz                                                                    Bateria
Vinicius de Magalhães               Trombone
Renato Chantre de Almeida  Baixo

 AMP - Analog Music Project, é um acto musical que se foca na construção de um palco sonoro com músicos, instrumentos e técnicas analógicas.

Da Electro-Bossa ao Cosmic-Swing , o projecto revive e reinventa géneros clássicos, dando-lhes um toque moderno mas orgânico.

O tema dos espetáculos actuais, é o segundo disco do projecto: "Shinobi III - Return of the Ninja Master" que apresenta composições extraídas do video jogo homónimo, originalmente lançado para a consola Sega Mega Drive em 1993.

Composta por Hirofumi Murasaki, Morihiko Akiyama e Masayuki Nagao, a banda sonora de "Shinobi III", diferencia-se de outras bandas sonoras de video jogos, através de sua qualidade melódica e o seu distinto caracter japonês.

Apesar de a banda sonora de "Shinobi III" soar muito bem quando tocada mecanicamente pelo chip de som da Sega Mega Drive, no álbum de AMP, é tocada estritamente por humanos com novos arranjos, mais focados no groove, vibe de banda ao vivo e no verdadeiro espírito do projeto, som analógico.


Durante os espetáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.

Sem comentários: