25.4.14

Domingo 27 de Abril

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 27 de Abril, Domingo as 18h30 , um espectáculo com os :
De Amsterdamse Straatband
A Banda de rua de Amesterdão
Há muitos anos, um grupo de músicos de Amesterdão fez uma viagem pela Europa vivendo de fazer espectáculos na rua. Começaram por viajar num camião, mais tarde juntaram-se mais veículos e até bicicletas, visitando cidades, vilas e aldeias. Todas estas viagens formaram o carácter diversificado e colorido da De Amsterdamse Straatband. 
A sua música é muito variada: desde música popular e tradicional Italiana, Francesa e Alemã até ao forró Brasileiro. É uma banda turbulenta, irreverente e muito convincente. Todos os músicos tocam vários instrumentos. Os diversos tipos de música intercalam-se e os músicos mudam rapidamente de instrumentos. Assim, um programa com muitas surpresas está garantido. O estilo teatral contribui para um ambiente atractivo durante todo o espectáculo. 
De Amsterdamse Straatband é sempre espontânea e com muita energia. Para ver, ouvir e dançar e muito divertimento para todos. A garantia para uma boa festa!

Durante os espectáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.

Sem comentários: