15.5.23

Domingo 21 de maio

 

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 21 de Maio, Domingo as 18h45 o espetáculo:

Giotto Roussies Trio

 


Giotto Roussies          Piano

 Hugo Santos               Contrabaixo

 Filipe Sequeira           Bateria

Giotto Roussies apresenta o seu próximo trio Álbum "Quero Alegria" . O trio une-se à tradição do jazz, oferecendo as suas próprias composições originais e interpretando os padrões do jazz de forma hábil e despretensiosa. Riffs azuis, papoilas, sons quase folclóricos, um toque de piano-obras clássicas românticas, um Samba saltitante ou uma valsa de Jazz moderna convidam o ouvinte numa viagem de Beleza mal-humorada. Como o nome do álbum sugere e sem falta de profundidade, a música do Giotto Roussies Trio é alegre e transmite uma sensação de felicidade e bem-estar. Que mais queremos? "Com admirável facilidade, o Trio Giotto Roussies juntou-se às fileiras de grandes artistas... auto-confiantes e naturais, com a infinita leveza do jogo..."

Reservas pelo tel.: 289 704 397

 

Durante os espetáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 8.00€ (oito euros) para cada consumidor.

Sem comentários: