31.5.21

Domingo 6 de Junho

 

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 6 de Junho, Domingo as 18h30 o espetáculo :

Marcelo Araújo convida António Mesa e Zé Eduardo



Marcelo Araújo na bateria apresenta- se neste concerto com vários recursos rítmicos e polirrítmicos na abordagem aos tambores. A sua essência é a improvisação e a ela conjugam- se a técnica, a musicalidade e a exploração de dinâmicas. As texturas que utiliza e a capacidade de tocar como se de uma conversa se tratasse, são fenomenais. A ele juntam- se uma das vozes mais belas do saxofone na actualidade o saxofonista Antonio Mesa, o compositor e arranjador espanhol residente em Nova York há alguns anos é um dos mestres da arte da improvisação tanto no saxofone como na flauta transversal, tendo como particularidade as mesclas que faz com a sua música entre o jazz e o flamenco. E no contrabaixo o compositor e pedagogo Zé Eduardo que, para além de ser conhecedor de cada nota que toca no seu contrabaixo, é um rosto incontornável da música improvisada que se faz em Portugal. Em formato trio estes três músicos de excelência irão embarcar numa viagem ao mundo da improvisação, tendo como principal alimento o hard-bob, num concerto que promete ser no mínimo inspirador.

Marcelo Araújo- bateria

Antonio Mesa- saxofone tenor, flauta transversal

 Zé Eduardo - contrabaixo

Lotação reduzida

Respeito do guia de boas práticas,

Validado pela Direção Geral de Saúde

Reservas pelo tel.: 289 704 397

 

Durante os espetáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 7.00€ (sete euros) para cada consumidor.

Sem comentários: