18.2.19

domingo 24 de fevereiro


O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 24 de Fevereiro, Domingo as 18h30, o espectáculo:
FUNK ON THE BOTTOM, WORLDJAZZ ON TOP
 
A banda Wojtek Justyna TreeOh! funde a energia do funk e jazz, transmitindo as cores dos ritmos provenientes da world music com novas explorações sonoras. Para o seu novo álbum “Get That Crispy” (disponível a 22 de setembro de 2018), os músicos combinam os seus talentos criativos de composição para escrever, juntos, um conjunto de músicas cheias de grooves rítmicos, harmonias intrigantes e melodias de cativar o ouvinte. Com o novo lançamento, Wojtek Justyna TreeOh! faz uma declaração enquanto banda, em que conta com sonoridades de raízes antigas, assim como cores sonoras atuais, possuindo uma identidade de som única e gratificante. 
Depois de viajarem intensivamente a Europa com o seu primeiro álbum “Definitely Something” (2015) de conteúdo de groove delicioso, as inúmeras atuações em reconhecidos festivais e clubes de Jazz, assim como Delft Jazz Festival, State-X New Forms, Bevrijdingsfestival (NL), Jazzmeile Thüringen, Jazzahead! (DE) e Letni Festiwal Jazzowy (PL), entregaram aos TreeOh! uma reputação de um concerto ao vivo carregado de eletricidade, dinâmicas, texturas coloridas e uma interação musical exclusiva e fogosa entre os músicos.
Durante os espectáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.

Sem comentários: