26.9.16

Domingo 2 de Outubro

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 2 de Outubro, Domingo as 18h30, um espectáculo com :
Cool Manouche trio

Luis Fialho                                   Guitarra
Ray Bartlett                             Guitarra
Paulo Silva                                  Contrabaixo

Os "Cool Manouche" são um trio de Jazz Manouche ou gypsy jazz, inspiram-se nos clássicos interpretados e criados por nomes como Django Reinhardt Stochelo Rosenberg ou Tchavolo Schmitt  

Luís Fialho  - Guitarrista e Compositor, fez os seus estudos musicais em contrabaixo na Academia Amadores de Música de Lisboa dedicando-se posteriormente à guitarra. Nos últimos anos estudou harmonia de jazz com o professor Zé Eduardo. Fez parte dos “Opinião Pública” nos anos 80, dos “Entre Aspas” nos anos 90 e mais recentemente nos “Amar Guitarra” tendo sempre um papel de relevo na composição dos temas originais. Atualmente dedica-se exclusivamente ao estudo do gipsy-jazz.

Paulo Alexandre Matos da Silva - Começou os seus estudos no contrabaixo em 2001 com Zé Eduardo e mais tarde com David Gausden e Yuri Daniel, participou em diversos workshops de Jazz com músicos internacionais e nacionais como Frank Tiberi, Matt Penman, Jonathan Kreisberg, Zé Eduardo, Bruno Pedroso, Pedro Moreira entre outros, actualmente estuda contrabaixo no conservatório Maria Campina com Jean-Christian Houde.

Ray Bartlett é um músico inglês de grande experiência e especializado no estilo de Django Reinhardt e do Gypsy Jazz. Além de tocar regularmente em clubes de jazz e festivais no Reino Unido e Irlanda, também actuou na capital deste estilo musical, Paris. Liderou os seus próprios projectos e tem colaborado, estudado e tocado com músicos de topo de todo o mundo. Muda-se recentemente para o Algarve onde conhece os Hot Manouche Trio.


Durante os espectáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.

Sem comentários: