28.3.16

Domingo 3 de Abril

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 3 de Abril, Domingo as 18h30 um espectáculo com :
Filipa Quintino
Lançamento do CD "With The Flow"

Convidade Especial RITA MARIA  Voz

Filipa Quintinho                              Voz
Ricardo Barriga                         Guitarra
Tommy Moore                            Baixo
Óscar Marcelino Graça    Piano e Teclados
Maximiliano Llanos               Bateria 

"With The Flow" é na essência, um album de jazz que passa por diversas texturas incluindo o swing, o r'n'b, o latin, passando por drum'n'bass e muitas mais. Cantamos poemas/ textos de Maria Keil,  Sophia de Mello Breyner, António Gedeão, entre outros, incluindo da própria Filipa..
Vá With the flow, deixe-se levar
With the Flow é o primeiro disco de Filipa Quintino. É um encerrar de um ciclo e, simultaneamente, o começar de uma nova travessia. Filipa é lisboeta, mas mudou-se para Dublin para acabar o curso de música, depois de ter estado no Hot Club. E este trabalho de estreia é uma mistura, muito bem combinada, do que tem vivido, da forma como tem encarado o que a vida lhe vai dando, e de como a capital irlandesa lhe trouxe os desafios musicais que precisava.
Variedade é palavra de ordem em With the Flow e a sua particularidade. Afro-cubano, latino-americano, brasileiro, jazz, funk, jazz with swing, jazz combinado com funk, é tudo o que se pode ouvir, de forma harmoniosa, no leque de canções, umas em português, outras em inglês.
Muitas ficam no ouvido, já não saem. O corpo, sentado a ouvir, mexe-se, por dentro e por fora. É um trabalho que parece simples, como a própria pessoa que o interpreta, mas que tem muito mais para dar em cada nota do que aparenta.
Filipa faz-se acompanhar de quatro bons músicos neste projeto de estreia, que aquece a alma, e que convida a ser ouvido em qualquer altura, qualquer que seja o ‘mood’.
Por Inês Henriques

Durante os espetáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.

Sem comentários: