8.9.14

Domingo 14 de Setembro

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 14 de Setembro, Domingo as 18h30 um espectáculo com :

Djangology - The Manouche Sessions


Django Reinhardt, a figura maior da guitarra e do jazz europeu, é o símbolo de uma corrente estética que vai muito para além da música.
As suas composições e o seu exemplo de vida enaltecem o “bon vivant”, as cartadas e cigarrilhas, o ambiente cabaret charmoso e sedutor, as desgarradas e o gracioso bem estar de toda uma comunidade.

É impossível ficar indiferente a esta forma de arte alegre e bem disposta, que mistura o rasgar dos acordes da guitarra com timbre do violino.

Nuno Marinho (guitarra), Elisabete Viegas (violino) e João Novais (contrabaixo) interpretam eternos temas do repertório de Django como Minor Swing, After You’ve Gone, Les Yeux Noirs, Coquette ou Nuages na mais que merecida homenagem à lenda, ao mestre e ao mito de Django Reinhardt.



Durante os espetáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.

Sem comentários: