9.6.14

Nuno Ferreira & Afonso Pais

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar nos próximos dia 14 (Sabado) as 21h00 é 15 (Domingo) as 19h00 um espectáculo com o Duo:
NUNO FERREIRA             Guitarra
AFONSO PAIS                   Guitarra  

Nuno Ferreira nasceu no Barreiro, Portugal a 1 de Agosto de 1975.
Iniciou os estudos musicais aos 8 anos e completou a sua licenciatura em Jazz Performance na New School em Nova Iorque em 2000.
Editou quatro álbums de composições originais e participou em inúmeros concertos e sessões de gravação, tendo o privilégio de colaborar com alguns dos mais consagrados músicos dos nossos tempos.
Reside em Lisboa e no Porto, dividindo a sua actividade profissional entre a composição, os concertos e o ensino da Música.

Em 1995 Afonso Pais ingressa na escola de Jazz do Hot Clube de Portugal, onde estuda durante três anos. Aí integra a Big Band de alunos e sócios do H.C.P (“Big Villas Band”), e é escolhido como representante da escola no 8º encontro da “International Association of Schools of Jazz”, que teve lugar em Siena, Itália, no ano de 1997. Premiado com uma bolsa de estudos completa pela “Berklee College of Music”, em Boston, decide ír para os E.U.A. estudar, optando porém pelo ingresso na prestigiada “New School University / Mannes College of Music”, em Nova Iorque, onde se gradua com uma licenciatura no curso de “Performance”, do programa de “Jazz and Contemporary Music”, em Dezembro de 2000.Entre 2001 e 2003 divide a sua actividade profissional entre Lisboa e Nova Iorque, conseguíndo um visto com o estatuto de artista exímio nos E.U.A. por recomendação de alguns dos mais conceituados e reconhecidos músicos do panorama jazzístico mundial. De volta a Portugal desde o início de 2004.


Durante os espetáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.

Sem comentários: