28.11.16

Domingo 4 de Dezembro



O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 4 de Dezembro, Domingo as 18h30 um espectáculo com :
New Dream Quartet

Luís Miguel             Saxofone tenor
Alexandre Dhamen   Piano
Zé Eduardo                                Contrabaixo
Filipe Sequeira                  Bateria
New dream quartet apresentam neste concerto música que pretende ser contemplativa, mutável, desconcertante e energética composta essencialmente por originais conjugando a tradição do jazz com a contemporaneidade.
Durante os espetáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.

20.11.16

Domingo 27 de Novembro

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 27 de Novembro, Domingo as 18h30 um espectáculo com :
Nebuchdnezzar Group

Cláudio Alves                     Guitarra e Voz
Hugo Santos                        Contrabaixo
João Ferreira                           Piano e Teclados
Maximiliano Llanos            Bateria 
Nebuchadnezzar Group, apresenta-se no Cantaloupe Café em Olhão no dia 27 de Novembro pela primeira vez com a sua formação original. Este concerto será o encerramento de uma pequena série de espectáculos, desde Badajoz passando por Évora e terminando em Olhão. Pode-se dizer que Nebuchadnezzar Group teve o seu início como projecto musical na região do Algarve com um importante desenvolvimento em Lisboa. Actualmente o grupo já conta um álbum editado e volta á estrada para apresentar uma nova rodada de temas que serão lançados num próximo. Os temas novos que serão apresentados trazem uma sincera maturidade musical do grupo com composições que demonstram uma natural evolução em comparação aos temas que podemos ouvir no primeiro álbum. O concerto continua a contar com vários elementos do Jazz como a improvisação e a harmonia com uma abordagem contemporânea no que diz respeito a formas métricas e ambiente musical. Algumas características de outros estilos, como o Drum n’ Bass e o Rock, podem ser encontradas na interpretação dos temas, tornando o concerto num desabafo de influências de João Ferreira, Claudio Alves, Hugo Santos e Maximiliano Llanos.

 Durante os espetáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.