23.7.18

Domingo 29 de JUlho


O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 22 de Julho Domingo as 18h45 um espectáculo com:
Old Mountain + Mauro Cottone

Pedro Branco                 Guittara
João Sousa                    Bateria
Mauro Cottone               Contrabaixo
 Old Mountain é um projecto co-liderado pelo guitarrista Pedro Branco e o baterista João Sousa. Apesar de tocarem desde que se conheceram em 2011, o projecto só tomou forma em 2016 com os primeiros concertos com o Contrabaixista Demian Cabuad e o Trompetista Gonçalo Marques. Neste projeto em particular Branco e Sousa convidam diferentes músicos com diferentes backgrounds e ideias de improvisação. Na sua lista de convidados constam nomes como os já referidos Gonçalo Marques, Demian Cabaud, Nelson Cascais, André Rosinha, Felician Erlenburg, Alessandro Fongaro, Nicolò Ricci, Mauro Cottone, entre outros. No final de 2017 gravaram o seu primeiro disco juntamente com o trompetista Gonçalo Marques intitulado “Parallels”. Gravado em Amesterdão, o disco contêm composições de todos os membros do projecto bem como improvisações livres criadas no estúdio. O seu objectivo como banda criar um som próprio e atingir uma liberdade de processos dentro de formas pré-concebidas. O resultado final demonstra várias influências, mas o som conseguido é único, criando novas imagens sonoras ao ouvinte, bem como novas soluções dentro da linguagem avant-garde e da música improvisada.

Durante os espetáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.

Sem comentários: