10.7.17

domingo 16 de Julho



O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 16 de Julho, Domingo as 18h45 o espectáculo:
 “Ciranda” 

“Ciranda” é o novo projecto dos músicos Gileno Santana e Inês Vaz. Neste trabalho o popular e o erudito unem-se, a melodia do som puro do trompete funde-se com a riqueza harmónica e rítmica do acordeão e as raízes da música portuguesa deambulam pela modernidade do jazz.  O resultado é uma sonoridade única e alegre que, para além da música, transmite uma sensação de tranquilidade. Enaltece-se o valor de um povo, ouve-se um som que evoca e entoa a alma da cultura portuguesa com tudo que há de mais genuíno.
“Ciranda” is the name of the newest project from of Gileno Santana and Inês Vaz. A synergy between the popular and the erudite arises, where the exquisitely pure sound of the trumpet melody is enriched by the harmonica tones and rhythmic accordion sounds. The result is incredibly unique and joyous compositions, revealing both our utmost inner piece and the gratitude and value of cultural expression. Sounds that evoke and intone the soul of the Portuguese culture, unveiling its most authentic expression.
Durante os espectáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.

Sem comentários: