12.6.17



O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 18 de Junho, Domingo as 19h00 , um espetáculo com o Trio:
Sousa |Branco |Marques

João Sousa e Pedro Branco são dois jovens músicos emergentes no panorama de Jazz nacional. Estes cruzam-se pela primeira vez em 2010, criando desde essa altura uma forte empatia.

ensações ezade surgiram/musicaism mitindo alho.afectos, e dessa altura
Da partilha de gestos, sensações e experiências, a par de uma grande amizade e de uma certa inquietação pela procura de novas abordagens e linguagens musicais, estes dois companheiros mudam-se para a Holanda, país onde atualmente residem e têm desenvolvido uma parte significativa do seu trabalho.
A necessidade da exploração artística e musical em conjunto culmina no projeto que agora nos apresentam, caracterizado pela acesa interação e comunicação entre os seus intervenientes, assente em bonitas canções escritas pelos próprios.
bastante depende do momento.ezjjjjde realidade e verdade upo bastante
O já consagrado Gonçalo Marques  - Trompete-, junta-se ao grupo, abrindo assim novas portas à criação e recriação de ambientes sonoros distintos.
 Este grupo caracteriza-se pelo constante diálogo entre a liberdade colectiva e individual em todo o decorrer da performance.

Durante os espectáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.

Sem comentários: