23.12.16

Diversão as Quintas



O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar a próxima diversão na quinta-feira 29 de Dezembro .

                            
Diversão às quintas pretende apresentar uma programação diversificada, divergente, divertida…..

19.12.16

Diversão as Quintas



O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai desenvolver um novo programa a quinta-feira no final de tarde.

Diversão às quintas pretende apresentar uma programação diversificada, divergente, divertida…..
Para a estreia do programa na quinta-feira 22 de Dezembro vamos divertir-nos com a
 A Cantadora de Contos Genoveva Faisca

A Cantadora de Contos é um alter ego da actriz/cantora/ilustradora  Genoveva Faísca, vocacionado para contar e fazer cantar.

12.12.16

Domingo 18 de Dezembro



O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 18 de Dezembro, Domingo as 18h30 um espectáculo com:
Miguel Martins
" INTERNACIONAL TRIO"

Miguel Martins        (por)           Guitarra
Jaime Serradilla   (esp)          Contrabaixo
Thibault Benoit    (fra)            Bateria

 Grupo com sede em Sevilha, que inclui vários concertos em clubes de jazz e festivais em Espanha e Portugal, tem como base esta ligação entre Portugal, Espanha e França juntando assim estas culturas na linguagem do jazz. O repertório inclui muitos elementos musicais, com arranjos originais, misturando outros estilos musicais criando paisagens sonoras ricas e ritmos intensos. Miguel Martins é líder do grupo e partilha uma cumplicidade e química musical muito intensa com estes dois músicos em conexão com o excelente contrabaixista Sevilhano Jaime Serradilla e um dos bateristas mais requisitados parisiense Thibault  Benoit faz com que a experiência de tocar tantos anos juntos, que a música seja inesperada, com surpresa e com segurança, fazendo o público viajar através desta intensidade e alegria de tocar musica com base na improvisação e liberdade. A surpresa é garantida.

Durante os espectáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.

5.12.16

Domingo 11 de Dezembro



O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 11 de Dezembro, Domingo as 18h30 , um espetáculo com:
SÁVIO ARAÚJO Trio


Sávio Araújo                    Saxes
Zé Eduardo                      Contrabaixo
Marcelo Araújo                Drums
Durante os espectáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.