18.5.15

Domingo 24 de Maio

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 24 de Maio, Domingo as 18h30 um espectáculo com:

Fernando Castro e Eduardo Salgueiro, músicos e entertainers, apresentam o espectáculo "Rock Alentejano” onde a comédia e a música, numa combinação perfeita, proporcionam ao público momentos de pura diversão e entretenimento.
Uma dupla de sucesso, uma história bem-humorada, a essência e excelência da música portuguesa e a música de outros sotaques. Uma peça de teatro, uma rábula, uma novela, um filme, uma série um episódio caricato.
Uma sensibilidade partilhada.
Um Espectáculo


Durante os espectáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.

11.5.15

Domingo 17 de Maio

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 17 de Maio, Domingo as 18h30 um espetáculo com :
P.L.I.N.T.
Pablo Lapidusas International Trio

Os P.L.I.N.T- Pablo Lapidusas International Trio, nasceram em Abril de 2014 no Hot Club Portugal, berço do Jazz de Portugal em simultâneo com o lançamento do CD “Estrangeiro” do pianista argentino Pablo Lapidusas.
Actuar no palco do Club de Jazz mais antigo e carismático da Europa, revelou ao mundo este Trio que levou à emblemática sala do Hot Club, jornalistas, músicos, público anónimo e alguns dos mais reconhecidos rostos do Jazz português.
Uma casa cheia de um público exigente, rendeu-se rapidamente à genialidade e talento deste Trio composto por Pablo Lapidusas( Argentina/Brasil)no piano, Leo Espinoza no baixo eléctrico( Cuba/Espanha) e Marcelo Araújo na bateria (Brasil/Portugal), fazendo eco no panorama musical português.
Desde essa data, não mais parou. A vários concertos em Portugal sucedeu-se uma tour na África do Sul e em Moçambique, que deu azo a excelentes entrevistas/críticas de uma das mais conceituadas críticas de Jazz no continente africano Gwen Ansell. O registro dos concertos rendeu um DVD ao vivo, que terá lançamento mundial em maio de 2015, ano em que o trio fará sua estreia nos palcos de alguns dos clubes e festivais mais renomados da Europa e Brasil.
Senhoras e Senhores os P.L.I.N.T- Pablo Lapidusas International Trio vieram para ficar e brilhar!

Durante os espetáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.

4.5.15

10 de Maio

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai acolher no próximo dia 10 de Maio, Domingo às 18h30 a festa de aniversário da Cantora e Violonista:
Betty M.   
Jam session com músicos convidados


Entrada livre