20.5.14

Domingo 1 de Junho

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 1 de Junho, Domingo as 19h00, o espectáculo :
Ricardo Coelho Project
Ricardo Coelho              Piano
Luis Henrique                Baixo
João Melro                   Bateria


"Ricardo Coelho Project" é o nome dado ao projeto dirigido por este pianista residente no Algarve, tendo como tónica as suas principais influências musicais e estilísticas. A sua música caracteriza-se por um jazz moderno evidenciando em seu repertório o gosto pela música de sabor ibérico, com referência a músicos como o andaluz Chano Dominguez e Chick Corea em temas como La Fiesta ou Spain. Neste roteiro musical poderemos ainda ouvir os ritmos irregulares de músicos como Hermeto Pascoal, Dave Brubeck e o seu famoso Blue rondo à la turk, passando por uma interessante interpretação de Bach em swing. Desta combinação resultará um espetáculo eclético que certamente irá agradar ao ouvinte.
Durante os espetáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.


5.5.14

Domingo 11 de Maio

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 11 de Maio, Domingo as 19h00 um espectáculo excepcional com:

ZÉ EDUARDO                            Contrabaixo
João Paulo E. da Silva     Piano

Conheceram-se há mais de 30 anos e tocaram muito juntos nessa altura. A carreira de cada um separou-os. O reencontro foi há poucos meses, no Hot Clube. Nessa altura o Zé propôs ao João Paulo voltarem a tocar algumas das músicas que tanto os inspiravam nessa altura. O resultado foi o reencontro de dois importantes músicos portugueses que desta vez vai perdurar pois, segundo eles, ambos têm muitas histórias que contar.



Durante os espetáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.