22.12.13

Concertos de Fim de Ano

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 28 de Dezembro, Sábado as 21h30, um espectáculo com:

Filipa Quintino                      Voz 
Cláudio Alves                 Guitarra
Maximiliano Llanos     Bateria
Sebastião Monteiro     Contrabaixo

Estes Jovens Músicos conheceram-se no Hot Clube de Portugal e há pouco mais de um ano cada um seguiu o seu rumo. Reencontram-se para tocar clássicos do Jazz, música brasileira e uns originais de Filipa Quintino, que se encontra no  “Bachelor of Arts and Jazz Performance” na  Newpark Music Centre em Dublin.



Dia 29 de Dezembro, Domingo as 18h00, um espectáculo com:
João Bengala & Genoveva Faísca

... colaboram há mais de 10 anos, com um repertório diversificado e rico em vários géneros  musicais para além do jazz e da música improvisada.

O duo apresentará esta tarde um concerto vagamente natalício em que as músicas serão alusivas à quadra, ainda que muito remotamente.
Genoveva Faísca - voz
João Bengala - guitarra, loopstation



Durante os espectáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.

8.12.13

Domingo 8 de Dezembro

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 8 de Dezembro, Domingo as 18h00 um espectáculo com :
Johuma Trio

Neste projecto juntam-se três músicos com diferentes vivências musicais João Ferreira (piano), Hugo Santos (contrabaixo) e Maximiliano Llanos (bateria).
Este trio apresenta um repertório dedicado à linguagem jazzística passando por temas modernos e alguns originais, não deixando de parte os grandes Standards do Jazz.

Durante os espectáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5.00€ (cinco euros) para cada consumidor.