15.4.10

Concerto de 1 de Maio

O Cantaloupe Café – Bar, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 1 de Maio, um concerto com:


De Amsterdamse Straatband
- A Banda de Rua de Amesterdão –

Há muitos anos, um grupo de músicos de Amesterdão fez uma viagem pela Europa, vivendo de fazer espectáculos na rua. Começaram por viajar num camião, mais tarde juntaram-se mais veículos e até bicicletas, visitando cidades, vilas e aldeias. Todas estas viagens formaram o carácter diversificado e colorido da Banda.
A sua música é muito variada: desde música popular e tradicional Italiana, Francesa e Alemã até ao forró Brasileiro. É uma banda turbulenta, irreverente e muito convincente. Todos os músicos tocam vários instrumentos. Os diversos tipos de música intercalam-se e os músicos mudam rapidamente de instrumentos. Assim, um programa com muitas surpresas está garantido. O estilo teatral contribui para um ambiente atractivo durante todo o espectáculo.

Inicio 22h30 Preço: 5.00€

8.4.10

Concerto de 9 de Abril

O Cantaloupe CAFÉ, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 9 de Abril, um concerto excepcional do Pianista Giotto Roussies a solo

Inicio 22h00 Preço: 5€